Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 20/02/2025 | Até 23/04/2025 | Até 25/06/2025 |
Após 25/06/2025 e no local |
Membros quite SBN* (1) |
2.000,00 |
|||
Outros médicos |
3.510,00 |
|||
Residentes - Cadastrados SBN* |
950,00 |
|||
Residentes - Outras especialidades* (1) |
1.365,00 |
|||
Outros Profissionais da Área da Saúde* (1) |
1.575,00 |
|||
Acadêmicos de medicina* (1) |
950,00 |
|||
Médicos Remidos* |
Cortesia |
|||
**Acompanhantes (1) |
735,00 |
(1) *Residentes - outras especialidades: anexar declaração de comprovação de residência em curso
(1) *Outros profissionais: anexar carteirinha da área de especialidade ou diploma de conclusão
(1) *Acadêmicos: anexar declaração da instituição de ensino que está matriculado.
(1) **Acompanhante inscrito, vinculado à inscrição de um congressista, terá acesso às atividades sociais gratuitas do evento. Não terá acesso às salas durante as atividades científicas.
Importante:
As atividades e palestras patrocinadas (como Simpósios Satélites) são atividades realizadas sob responsabilidade da empresa patrocinadora e que seguem suas respectivas regras de compliance. Além destas regras, também são adotadas algumas medidas, como o acesso exclusivo a prescritores nos simpósios satélites, para atender integralmente às determinações da ANVISA, especialmente no que dispõe a RDC nº 96/2008. Tais restrições serão informadas no programa científico.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
«
Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »