Inscrições





Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • PayPal

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Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato através do email contato@conparh.com.br.



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 20/05/2025 Até 14/06/2025 Até 09/07/2025 Até 03/08/2025 Até 28/08/2025 Até 22/09/2025 Até 21/10/2025 e no local
ASSOCIADO ABRH-PR
799,00
899,00
1.049,00
1.199,00
1.399,00
1.599,00
1.899,00
NÃO ASSOCIADO
999,00
1.099,00
1.299,00
1.499,00
1.699,00
1.999,00
2.399,00
 
 



Desistência e Reembolso

1. Solicitação de Cancelamento:

  • O pedido de cancelamento deve ser formalizado por escrito, enviado para o e-mail: contato@conparh.com.br, com o assunto: "Cancelamento de Inscrição - [Nome do Participante]".
  • No corpo do e-mail, deve constar: nome completo, CPF, data da inscrição e comprovante de pagamento.

2. Reembolsos:

  • Até 30 dias antes do evento: reembolso de 60% do valor pago.
  • Entre 29 e 15 dias antes do evento: reembolso de 20% do valor pago.
  • Menos de 15 dias antes do evento: não haverá reembolso, apenas a possibilidade de transferência de titularidade (ver item 3).

3. Substituição de Participante:

  • É permitida a transferência da inscrição para outra pessoa, sem custo adicional, desde que solicitada até 5 dias antes do evento.
  • A solicitação deve ser feita por e-mail, com os dados completos do novo participante.

4. Não Comparecimento:

  • O não comparecimento ao evento, sem aviso prévio, não dará direito a reembolso ou crédito para futuros eventos.

5. Cancelamento pela Organização:

  • Caso o evento seja cancelado por decisão da organização, será oferecido:
    • Reembolso integral da inscrição, ou
    • A opção de crédito para outro evento da mesma organização, a critério do participante.



Ficha de Inscrição

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